Conheça mais sobre a Ilha de Caras.

Descubra tudo sobre a desejada Ilha de Caras

Se você sempre folheou a Revista Caras nas salas de espera de nossas vidas. Ou até mesmo se você assina a revista e adora uma fofoca. Então já deve se ter perguntado, mas afinal, o que acontece na Ilha de Caras?

Parte de todo o mistério que cerca uma das ilhas mais badaladas do país (perdendo para Fernando de Noronha, claro) é que ela é exclusiva aos famosos. Isso mesmo, só os atores famosos têm a chance de conhecer um pouco mais dessa ilha paradisíaca. Mas como nada é tão privado e tão exclusivo, nós acabamos sabendo algumas informações desse local. Venha conosco e descubra um pouco mais.

Onde fica e o que é a Ilha de Caras?

A famosa ilha fica próximo a Angra dos Reis e é uma propriedade privada. Exatamente por isso seu acesso é exclusivo aos famosos convidados para o local. Talvez o sonho de todo o fã era passar um fim de semana com um famoso na ilha. No entanto toda a distância dos “meros mortais” gera ainda mais curiosidade interesse por esse mundo paralelo que ocorre na Ilha de Caras.

Descubra onde está localizada a Ilha de Caras.

O que acontece na Ilha de Caras?

Assim como todo o luxo que os atores da Globo costumam viver, a Ilha de Caras não é diferente. Ali, os famosos podem desfrutar do melhor. Restaurante delicioso com chefs renomados e pratos indescritíveis.

Além, é claro de toda a beleza natural da região. Se você conhece um pouco Angra dos Reis, deve saber o que estou falando. Porém, se você não sabe… Imagine uma ilha paradisíaca, com águas cristalinas, um oceano de oportunidades e possibilidades de passeios inesquecíveis.

Lá, os famosos realizam books e ensaios exclusivos, aproveitando de toda a beleza da região (você pode ver alguns desses ensaios aqui). Fazem passeios de barcos e mergulhos para conhecer a riquíssima biodiversidade do mar. E curtem inteiramente a natureza que o local proporciona para seus visitantes.

Conheça mais sobre a Ilha de Caras.

A notícia ruim, como já mencionamos, é que só os famosos podem entrar na ilha. Ou seja… tem que ter nome na lista e só é possível chegar pelo mar. Então, a ideia de simplesmente aparecer no local e “dar o perdido” provavelmente não irá funcionar.

Todos os famosos já deram “as caras” por lá. Difícil seria nomear qual dos atores globais nunca colocaram os pés nas Ilhas, sem contar os diversos artistas e músicos brasileiros (muitas da oficina da música).

E agora, da próxima vez que você ler uma notícia sobre a famosa ilha de Caras, já vai saber em que lugar aquele seu ator preferido está e poderá ficar sonhando no dia em que você irá virar famosa para poder entrar na ilha.

Interessado em outros lugares que pouquíssimas pessoas têm acesso? Descubra mais sobre Andorra, o país que quase ninguém sabe que existe.